Festmag

Música no image

Published on Outubro 13th, 2011 | by festmag

0

James Blake, Toro Y Moi, Spank Rock e Paus no Mexefest

Em 2011 o festival Stock regressa com novo nome – chama-se agora Mexefest -, apresenta um maior número de artistas, mais palcos e estende-se ao Porto. Segundo a organização, o Vodafone Mexefest promete levar a festa da descoberta simultânea da música não só a Lisboa, nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, como ao Porto, numa primeira edição que decorrerá a 2 e 3 de março e cujos nomes e espaços serão conhecidos brevemente.

Do lado internacional integram o cartaz nomes como James Blake, Bebe, Junior Boys, Toro Y Moi, Handsome Furs, Lindstrom, Spank Rock, Foxes In Fiction Oh Land, Josh T Pearson, When Saints Go Machine, Beat Connection e Eleanor Friedberger. Do lado nacional o Mexefest aposta em artistas como Paus, Doismileoito, Old Jerusalem, You Can’t Win Charlie Brown, We Trust, Aquaparque e Capitão Fausto. O restante cartaz será anunciado nos próximos dias.

YouTube Preview Image

Outro destaque desta edição é a aposta em novos espaços. Ao fundo da Avenida da Liberdade, a Rua das Portas de Santo Antão e os Restauradores aproximam a área de influência do festival ao coração de Lisboa fomentando a mobilidade do público para um eixo com espaços mais diversificados. Ao Cinema São Jorge (salas I e II), Teatro Tivoli, Cabaret Maxime e Restaurante Terraço do Hotel Tivoli juntam-se a Estação de Metro dos Restauradores, a Sociedade de Geografia de Lisboa e a Casa do Alentejo.

O público poderá comprar um passe único, que deverá ser trocado por uma pulseira no festival, e que dará acesso a todos os concertos em todas as salas, sempre de acordo com a lotação de cada uma. O preço mantém-se nos 40 euros.

Siga-nos aqui:

Tags: , , , ,


About the Author



Comments are closed.

Back to Top ↑