Festmag

Música no image

Published on Novembro 24th, 2011 | by festmag

0

Absurdo comemora um ano no Lounge

No dia 17 de dezembro, sábado, às 22:00, a Absurdo celebra no Lounge o primeiro aniversário e leva a família atrás. Prometem-se concertos de Azevedo Silva, dos Saur, uma performance dos Hedonistas e um dj set do coletivo Cimento.

Segundo os seus mentores, a Absurdo «nasceu depois de vários anos de trabalho quando, em simultâneo, surgiu por um lado a necessidade de ter um nome, além de uma cara, e por outro a formalização de um projecto com vista a tornar tudo isto realidade. Foi assim que, entre duas janelas de chat, uma cheia de ideias e outra onde reinava o absurdo nasceu, espontânea e airosa, a Absurdo».

O objetivo a que se propõem é o de promover música na qual acreditam, «numa relação estreita com as bandas e uma promoção bastante direcionada.
Mas o que queremos muito, e sempre, é partilhar essa música com o resto do mundo, mesmo que caiba todo em Lisboa, e fazê-la chegar sempre mais longe e a mais pessoas», avançam.

«Eis que se passou um ano. A Absurdo cresceu, já sabe fazer castanhas cozidas. Foi buscar os Hedonistas à Galiza. Juntou-se aos Cimento. Em duas nobres causas: animar pistas de dança e espalhar amor. Adotou os Saur, que vieram com o outono. E dedicou-se a Azevedo Silva, primogénito da família,
a cantar desde 2006, literalmente. Também aumentou a equipa, com contratações entre a Penha de França e Marvila cresceu para três, a conta que o outro senhor fez», brincam.

YouTube Preview Image

Os organizadores do evento convidam: «apareçam no Lounge depois do jantar de natal da empresa com o melhor do vosso espírito natalício. São três concertos e um dj set: é festa que nunca mais acaba. Mas é um ano. Um ano, caramba. E chegados aqui queremos muito celebrar e fazer votos de que muitos mais venham. Mas com vocês, que isto não faz sentido nenhum de outra maneira. Vá, venham, nem que seja para comer uma fatia de bolo.»

Siga-nos aqui:

Tags: , , , ,


About the Author



Comments are closed.

Back to Top ↑