Festmag

Música no image

Published on Novembro 30th, 2011 | by Paula Lagarto

0

Reportagem: Girls com flores e sem espinhas em Lisboa

Com bouquets de flores pendurados nos microfones, os Girls mostraram em Lisboa que os tempos de garagem vão longe quando sobem a palco, mas as influências melódicas ficaram.

Sem primeira parte, o que no Porto deu e muito que ler e escrever depois da falta de acordo entre promotora Everything Is New e a primeira banda escolhida, o concerto de Lisboa decorreu sem espinhas.

Alargado a quarteto, o duo fundador cumpriu o esperado: tocou sobretudo o segundo álbum, que tem em “Vomit” e “Lust Of Life” os cartões de visita. A herança do rock dos primeiros tempos e dos anos 70 esteve presente sem envergonhar ninguém.

Em noite fria à beira Tejo, juntaram-se as melodias solarengas e o surf da Califórnia, mais as baladas num bom alinhamento para aguentar os momentos mais elétricos e os mais doces, mas sem surpreender ninguém.

Girls

No encore, os norte-americanos também estiveram sem espinhas: aos aplausos da praxe, voltaram, tocaram e cumpriram. E da praxe ligaram-se as luzes e acabou o espetáculo que se esperava, sem surpresas.

Girls

Siga-nos aqui:

Tags: , ,


About the Author



Comments are closed.

Back to Top ↑