Festmag

Media no image

Published on Novembro 22nd, 2011 | by festmag

0

Vodafone Mexefest disponibiliza app para smartphones

A Vodafone desenvolveu uma app para smartphones que permite acompanhar o Vodafone Mexefest ao minuto e estar ligado em tempo real, de forma dinâmica e interativa, a tudo o que se passa no festival lisboeta.

Esta app, disponível na App Store e no Android Market, reforça a aposta da operadora no contributo para a mobilidade dentro do festival que se prepara para “invadir” a Avenida da Liberdade nos dias 2 e 3 de dezembro.

YouTube Preview Image

Desenhada para potenciar a experiência do festival, a app Vodafone Mexefest permite a consulta das principais notícias e acontecimentos em destaque, verificar o cartaz de espetáculos com filtro por data, sala e artista, criar uma agenda concertos personalizada e partilhá-la, aceder a informações úteis sobre o festival, incluindo a localização e a lotação das salas em tempo real, consultar os comentários sobre os diferentes concertos, partilhar fotografias e consultar a localização do Vodafone Bus que assegura o transporte do público entre as diferentes salas.

A app permite a integração com o Facebook, pelo que poderão verificar quais os amigos que usam a app e qual o percurso que estão a fazer no festival. A organização garante que as funcionalidades da app estarão também disponíveis no site móvel do festival e junto de qualquer um dos promotores que, em pontos estratégicos, estarão prontos a ajudar aqueles que precisem.

Vodafone Mexefest
Sexta-feira 2 e sábado 3 de dezembro
Cinema São Jorge salas I e II, Teatro Tivoli, Cabaret Maxime, Rest. Terraço Hotel Tivoli, Igreja de S.Luís dos Franceses, Sala SBSR – Est. Metro Restauradores, Sociedade de Geografia de Lisboa, Casa do Alentejo, Vodafone Bus.
Passe único: 40 euros.
www.vodafonemexefest.com

Siga-nos aqui:

Tags:


About the Author



Comments are closed.

Back to Top ↑