Festmag

Cinema e TV no image

Published on Março 14th, 2012 | by Sofia Ferreira

0

Estreias de cinema de 15.03.2012: Amor e outros filmes

“Amor e Outras Cenas”, “Viagem Alucinante”, “O Outro Mundo”, “A Presa” e “John Carter” estreiam esta semana nas salas de cinema portuguesas.

YouTube Preview Image
Na nova comédia de David Wain (“Wet Hot American Summer” e “Modelos Nada Corretos”), produzida por Judd Apatow (“Gente Gira”, “Um Azar do Caraças” e “Virgem aos 40”), acompanhamos a história de um típico casal nova-iorquino que vê a sua vida mudar drasticamente quando George (Paul Rudd) fica desempregado. Entre a experiência falhada em Atlanta em casa do irmão e a descoberta de uma comunidade hippie, George e Linda (Jennifer Aniston) vão (re)descobrir o “Amor e Outras Cenas”.

YouTube Preview Image
Depois do filme-choque “Irreversível” de 2002, Gaspar Noé apresenta “Viagem Alucinante” sobre um traficante de droga que morre durante uma rusga policial e cujo espírito, preso à promessa feita a Linda (Paz De La Huerta) de nunca a abandonar, se recusa a aceitar esse destino.

YouTube Preview Image
Quando Gaspard, de férias com a namorada e amigos, encontra um telemóvel perdido não fazia ideia que se ia ver envolvido num jogo perigoso, incitado por uma sensual mulher que o conduz a um “Outro Mundo”, uma realidade virtual paralela. Aquilo que parecia um jogo inocente acaba por se transformar num divertimento macabro.

YouTube Preview Image
Em “A Presa”, um grupo de sete empregados de uma companhia petrolífera despenha-se em pleno Alasca e a sua única hipótese de sobrevivência é confiar num segurança treinado em ataques de animais selvagens. A experiência de John Ottway (Liam Neeson) vai ser preciosa se querem escapar à fúria de uma alcateia esfomeada que anda a seguir os seus passos.

YouTube Preview Image
“John Carter” é um soldado de cavalaria do século XIX que se vê inexplicavelmente transportado para Marte onde é feito prisioneiro. O jovem consegue escapar a tempo de salvar uma princesa em apuros, acabando por se tornar no herói por que todos esperavam.

Tags: , , , ,


About the Author



Comments are closed.

Back to Top ↑