Festmag

Música no image

Published on Março 28th, 2012 | by festmag

0

Leonard Cohen no Pavilhão Atlântico a 7 de outubro

Após a edição do aclamado “Old Ideas”, o 12.º disco de originais de Leonard Cohen, o cantor, compositor e poeta regressa aos palcos para uma digressão mundial que passa por Portugal dia 7 de outubro, no Pavilhão Atlântico. Os bilhetes serão colocados à venda sexta-feira, 30 de março.

Com seis décadas de carreira, Leonard Cohen mantém-se em excelente forma. Prova disso é o recém-editado “Old Ideas”, que entrou diretamente para o primeiro lugar dos tops de vendas em todo o mundo, tornando-se no maior sucesso da sua carreira.

Citando W.B. Yeats, Irving Layton e Walt Whitman, como referências literárias, Leonard Cohen começou a dar que falar na indústria musical na década de 60. As letras sobre desejo, amor, religião, morte e isolamento têm servido de inspiração a fãs e músicos no mundo inteiro. Com mais de 1,330 covers das suas canções, o trabalho de Leonard Cohen tem apaixonado outros músicos como U2, REM, Nick Cave ou Johnny Cash, entre outros. Os discos “Songs of Leonard Cohen” (1967), “The Future” (1993) e “Ten New Songs” (2001) e os singles “Hallelujah” e “Suzanne” são considerados clássicos.

YouTube Preview Image
Siga-nos aqui:


About the Author



Comments are closed.

Back to Top ↑