Festmag

Bastidores Hello Kinky

Published on Abril 30th, 2012 | by Filipe Pedro

0

Crónica: Last night ‘Hello Kinky’ saved my life

De vez em quando vivemos momentos de pura magia que nos apetece congelar. Na madrugada do dia 15 de abril respirei e transpirei um desses momentos. Numa feliz coincidência de eventos, a noite levara-me até ao LEFT, em Santos, onde a jovem dj com meia dúzia de atuações no currículo comandava os ‘pratos’.

A perícia era inegável, a seleção um luxo, a personagem em si, a boa disposição, a empatia com os seus fãs (que já são alguns), o design dos autocolantes, tudo. E depois vir a saber que o fez durante seis horas consecutivas. Só uma dose forte de melomania e muita vontade de espalhar felicidade pelos ouvidos alheios levam alguém a fazê-lo.

A par de outros nomes da noite lisboeta, Hello Kinky é, sem sombra de dúvida, uma lufada de ar fresco onde o bom gosto prevalece e o ‘festão mínimo’ está garantido. Sem fretes e sempre com um sorriso. Pelas 06:00 houve aplausos e pensamento «last night a dj saved my life» por oposição ao muitíssimo mais comum «hang the dj». E isto é apenas o começo…

YouTube Preview Image

Ps. Sexta-feira passada, no Espaço Alkantara, Hello Kinky não passou despercebida perante a mais de uma centena de pessoas presentes na festa de lançamento do Alkantara Festival, ainda que o público fosse bem diferente do habitual no LEFT.

YouTube Preview Image

Pps. De regresso ao LEFT, a 11 de maio de 2012 (som live).

Tags:


About the Author



Comments are closed.

Back to Top ↑