Festmag

Cinema e TV no image

Published on Maio 2nd, 2012 | by Sofia Ferreira

0

Estreias de cinema de 03.05.2012: Semana de muito mistério e drama para todos os gostos

“Temos de Falar Sobre Kevin”, “O Campo da Morte”, “O Corvo”, “Descaradamente Infiéis”, “A Teia de Gelo” e “Era Uma Vez na Anatólia” estreiam esta semana nas salas de cinema portuguesas.

YouTube Preview Image

Em “Temos de Falar Sobre Kevin” acompanhamos a luta permanente de Eva (Tilda Swinton”) que tenta dar todo o seu amor ao filho Kevin (Ezra Miller) que, à medida que vai crescendo, se mostra cada vez mais violento. O ponto de rutura entre ambos acontece quando chega a notícia de que Kevin está na origem de um terrível massacre numa escola e Eva começa a sentir-se responsável pelos atos do filho.

YouTube Preview Image

Um detetive local junta-se a um polícia de Nova Iorque na investigação de uma série de homicídios por resolver que têm como ponto comum um pântano na cidade do Texas, chamado “O Campo da Morte”.

YouTube Preview Image

Quando um psicopata comete crimes horrendos inspirados no conto “O Corvo” do escritor Edgar Allan Poe, um jovem polícia de Baltimore une forças com o próprio Poe (John Cusack) na tentativa de evitar que as suas histórias se tornem realidade.

YouTube Preview Image

“Descaradamente Infiéis” é um conjunto de pequenas histórias sobre infidelidade protagonizada por Gilles Lellouche e Jean Dujardin, vencedor do prémio de melhor ator na edição deste ano dos Óscares.

YouTube Preview Image

Decidido a subir na vida, Jorge (Diogo Morgado) desvia uma enorme quantidade de dinheiro da empresa onde trabalha. Quando é descoberto pelo chefe, que ameaça matá-lo, o jovem vê-se obrigado a fugir. Durante a fuga é apanhado por uma tempestade e tem um acidente ficando isolado no meio do nada. Quando pensava que já tinha perdido tudo, avista uma velha mansão que julga ser a sua salvação. Esta ideia, porém, não podia estar mais longe da realidade, pois essa mansão encerra segredos terríveis. “A Teia de Gelo” conta com a realização de Nicolau Breyner.

YouTube Preview Image

Em “Era Uma Vez na Anatólia” seguimos um grupo de polícias que procura um cadáver enterrado nas estepes da Anatólia. A exumação deste corpo vai também desenterrar pensamentos e medos há muito escondidos nas cabeças destes investigadores obstinados.

Siga-nos aqui:

Tags: , , , , ,


About the Author



Comments are closed.

Back to Top ↑