Festmag

Cinema e TV no image

Published on Maio 30th, 2012 | by Sofia Ferreira

0

Estreias de cinema de 31.05.2012: O regresso de Cronenberg com “Cosmopolis”

“Cosmopolis”, “Branca de Neve e o Caçador”, “Máxima Segurança”, “Fêmeas Contra Machos: a Guerra dos Sexos – Parte 2”, “Um Monstro em Paris” e “A Bela e o Monstro 3D” estreiam esta semana nas salas de cinema portuguesas.

YouTube Preview Image

Baseado na novela de Don Delillo, “Cosmopolis” de David Cronenberg retrata um dia na vida de um jovem bilionário (Robert Pattinson) que atravessa Manhattan na sua limosine em busca de algo que o salve do tédio absoluto em que vive. Uma sucessão de personagens vai acompanhá-lo nesta deambulação que termina de uma forma inimaginável.

YouTube Preview Image

“Branca de Neve e o Caçador” é a nova adaptação do clássico infantil com um twist: um caçador, incumbido de entregar à Rainha Má o coração da jovem Branca de Neve, torna-se o seu protetor e mentor na batalha contra o Mal.

YouTube Preview Image

Em “Lockout – “Máxima Segurança” é oferecida liberdade a um homem, injustamente condenado por conspiração e espionagem contra os Estados Unidos, se conseguir salvar a filha do presidente de uma prisão espacial que foi tomada por violentos prisioneiros.

YouTube Preview Image

Numa comédia de costumes ao estilo italiano, em “Fêmeas Contras Machos: a Guerra dos Sexos”, sequela de “Machos Contra Fêmeas”, seguimos a história de Piero e Anna, casados há vinte anos. Quando Piero tem um acidente e perde a memória de curto prazo, Anna vê a oportunidade perfeita para re-programar o marido e fazer dele o homem dos seus sonhos. Aquilo que parecia ser uma ideia maravilhosa transforma-se em algo inesperado.

YouTube Preview Image

“Um Monstro em Paris” é precisamente isso: na Paris de 1910, um monstro peludo dono de uma voz extraordinária vive num jardim e apaixona-se por uma jovem e bela cantora.

YouTube Preview Image

“A Bela e o Monstro 3D” é uma nova visão do clássico da Disney, vencedor dos Óscares de Melhor Música e Melhor Canção em 1991.

Siga-nos aqui:

Tags: , , , , ,


About the Author



Comments are closed.

Back to Top ↑