Festmag

Música no image

Published on Novembro 16th, 2012 | by festmag

0

The Pains of Being Pure At Heart e Sebastian no Optimus Clubbing

Os nova-iorquinos The Pains of Being Pure At Heart e o dj francês Sebastian atuam sábado, 17 de novembro, a partir das 22:30, no Optimus Clubbing, na Casa da Música.

The Pains of Being Pure At Heart conquistaram os elogios do New York Times, Pitchfork e NME após o primeiro álbum editado pela Slumberland, em 2009. Deixavam de ser um segredo do underground nova‑iorquino, embora continuassem a cultivar as sonoridades noise/pop do universo independente. Em 2011 continuaram o percurso com o álbum “Belong”, produzido por Flood.

YouTube Preview Image

No restaurante a noite de Clubbing é animada pelo dj francês Sebastian, especialmente conhecido pelas remisturas de faixas dos Daft Punk, Beastie Boys, Depeche Mode, The Who, The Kills e Nero, entre outros. No ano passado, conquistou a crítica com o álbum “Total” (Ed Banger Records), uma viagem de 22 faixas originais, atravessando inúmeros estilos e celebrando a música de dança com sintetizadores, batidas e glam rock.

Na mesma noite, a Dub Video Connection invade a sala Cibermúsica. É o Panoramic Room versão 2: uma parede transforma-se em janela, a janela transforma-se em desenho, o desenho transforma-se em paisagem, o vj transforma em movimento, o dj adensa o clima. Para relaxar e contemplar. Um live-act onde música eletrónica paisagística se soma ao vj set, video mapping e live draw, tudo em concentração harmónica na janela do Panoramic Room.

Siga-nos aqui:

Tags: , , , ,


About the Author



Comments are closed.

Back to Top ↑