Festmag

Música no image

Published on Março 12th, 2013 | by festmag

1

Reggae alemão em Sines com Jahcoustix

O auditório do Centro de Artes de Sines recebe, no dia 14 de março, às 22:00, um concerto de Jahcoustix. O bilhete para o espetáculo custa 5 euros.

O artista de reggae alemão nascido em Bona, em 1978 viveu uma juventude nómada, passando pelo México, Libéria, Estados Unidos, Egito e Quénia. Foi neste país do leste africano que, em 1992, se apaixonou pelo reggae e pela cultura rastafári. Aos 20 anos, regressou à Alemanha e dedicou-se por inteiro à música.

Tem cinco álbuns gravados e já deu cerca de 1000 concertos ao longo da última década, em países como os EUA, Canadá, Itália, Eslovénia e Portugal, tendo inclusivamente sido convidado a tocar no prestigiado festival de jazz de Montreux, na Suíça. Uma mistura de reggae alemão com roots reggae moderno e uma forte componente acústica são os principais traços da sua personalidade musical.

YouTube Preview Image

O seu novo álbum deverá ser lançado em julho de 2013, ano em que se celebra o décimo ano da sua carreira. Em março está em digressão por Portugal e Sines é uma das suas paragens nesta viagem a terras lusitanas para espalhar as boas vibrações do reggae.

Siga-nos aqui:


About the Author



One Response to Reggae alemão em Sines com Jahcoustix

Back to Top ↑