Festmag

Crónicas no image

Published on Julho 3rd, 2013 | by Margarida Guerreiro (Bia)

3

Crónica: Optimus Alive – O melhor cartaz dizem eles, nós só podemos concordar

Desde 2007 que há um festival que nunca desilude, dá pelo nome de Alive. Sejamos francos, a marca há muito que vive sozinha e é indicador de qualidade, sem precisarmos de prémios europeus que o comprovem.  Ao longo dos anos o Optimus Alive soube crescer e reinventar-se a cada ano que passa. Se num ano a troca de bilhete por pulseira demora muito, no ano a seguir o problema está resolvido de forma eficaz e este é apenas um exemplo de como ter atenção ao público é muito importante.

Este ano o recinto mantém o local, já diz o ditado «equipa que ganha não mexe» e Algés recebe novamente o festival, que já tem tudo organizado: acessos, transportes, entradas, tudo a funcionar em sintonia.

Os dias 12, 13 e 14 de Julho vão receber bandas que fazem os tops de 2013 e que estiveram ‘em altas’ no ano passado, sem nunca esquecer pesos pesados que carimbam o festival de forma homogénea.

Se ainda estão meio perdidos no que ver e não ver, damos uma dica do que quanto a nós é imperdível nesta sétima edição.

Não percam ‘pelaamordedeus’:

A 12 de Julho – Vampire Weekend, Two Door Cinema Club, Disclosure, AlunaGeorge, Gold Panda, Crystal Fighters, Dead Combo e Dead From Above 1979.

A 13 de Julho – Depeche Mode, Jurassic 5, Rhye, Legendary Tigerman, Matias Aguayo, Jamie Lidell, 2Many Dj’s, Dezperados, Time for T e Yellow.

A 14 de Julho – Phoenix, Tame Impala, Band of Horses, Alt-J, The Bloody Beetroots, Django Django, Twin Shadow, Linda Martini, So.Ma, Mad Called Honey e Brass Wires Orchestra.

E dizem vocês «não está aí aquela banda!» Calma, isto nos festivais há que fazer opções e claro que damos saltinhos a outros concertos, mas estes são aqueles que são mesmo importantes e que não podemos perder contra ventos e marés. O festival conta ainda com bandas à entrada e no coreto.

Se há dúvidas vejam no site oficial.

YouTube Preview Image

Vemo-nos do Optimus Alive’ 13 \o/

Siga-nos aqui:


About the Author



3 Responses to Crónica: Optimus Alive – O melhor cartaz dizem eles, nós só podemos concordar

Back to Top ↑