Festmag

Música

Published on Novembro 29th, 2013 | by festmag

JP Simões substitui John Wizards no Vodafone Mexefest

O festival que percorre a Avenida da Liberdade junta mais um nome ao eclético cartaz da edição de 2013: JP Simões. Por razões externas ao Vodafone Mexefest os John Wizards não poderão tocar em Lisboa na edição deste ano.

Em sua substituição, o festival recebe um cantautor de excelência, com uma carreira rica, como elemento quer dos Pop Dell’Arte, quer dos Belle Chase Hotel ou do Quinteto Tati. JP Simões apresenta o seu último “Roma”, considerado um dos melhores álbuns nacionais deste ano. Em palco é desconcertante – doma as palavras como ninguém, interage com a plateia como um mestre crooner, canta com uma voz fumarenta e cativante, toca guitarra e ressoa canções grandes de histórias e mundividências.

Todos os concertos de JP Simões são únicos e irrepetíveis. Quem o conhece recomenda-o, quem nunca o viu ao vivo, ficará espantado com tanta irreverência e talento.

YouTube Preview Image

Comunicado de John Withers, dos John Wizzards:
«Reluctantly, we’ve had to cancel our performance at the Vodafone Mexefest. It’s not easy travelling on a South African passport. We had pinned much excitement onto coming to Lisbon, and playing the festival. We share in your disappointment, and hope to be able to see you next year. John Withers».

Siga-nos aqui:

Tags: , ,


About the Author



Back to Top ↑