Festmag

Música

Published on Janeiro 30th, 2014 | by festmag

Márcia esgota Casa da Música

Márcia esgota concerto Casa da Música (14 de fevereiro, 21:30) e anuncia atuação extra no mesmo dia, às 17:00.

O primeiro dos espetáculos acontecerá no dia 7 de fevereiro no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, e contará com a participação especial de Jorge Cruz e de Samuel Úria.

As atuações no Porto serão na Casa da Música (sala 2) no dia 14 de fevereiro às 17:00 e às 21:30. Os espetáculos irão basear-se no seu último álbum, eleito recentemente pela imprensa como um dos melhores discos nacionais de 2013.

YouTube Preview Image

“Casulo”, o segundo álbum de originais editado a 13 de maio, entrou diretamente para o sexto lugar do top nacional de vendas.

Com produção de Filipe C. Monteiro, “Casulo” apresenta 12 temas com letras e músicas da autoria de Márcia com exceção do novo single “Menina”, cuja letra foi produzida em coautoria com Samuel Úria, «baladeiro convidado para escrever e cantar naquela canção», como se pode ler nos créditos do disco.

“Casulo” sucede ao aclamado “Dá”. Editado originalmente em novembro de 2010, o disco teve uma nova edição em novembro de 2011, na qual, ao alinhamento original, se juntou o tema “A Pele Que Há Em Mim (Quando O Dia Entardeceu)”, um dueto de Márcia com JP Simões.

Siga-nos aqui:

Related Images:

Tags:


About the Author



Back to Top ↑