Festmag

Música

Published on Fevereiro 5th, 2014 | by festmag

Daughter no Optimus Alive 2014

A banda oriunda de Londres regressa a Portugal para atuar no palco Heineken do Optimus Alive 2014 dia 12 de julho, o derradeiro dia do festival.

A doce voz de Elena Tonra, acompanhada por Igor Haefeli, na guitarra, e Remi Aguilell, na bateria, traz ao Passeio Marítimo de Algés o seu primeiro longa-duração, “If You Leave”, editado em março de 2013.

No ano de lançamento do seu disco de estreia os Daughter foram convidados a abrir alguns concertos para bandas como The National e Sigur Rós e contaram com duas atuações em Glastonbury.

Os dois EPs, lançados anteriormente a “If You Leave”, tiverem uma forte recepção do público e da crítica, alavancando o reconhecimento do talento do grupo neste primeiro disco.

O Optimus Alive tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

YouTube Preview Image

Artistas já confirmados: Arctic Monkeys, Bastille, Buraka Som Sistema, Caribou, Chet Faker, Chromeo, Daughter, Interpol, Imagine Dragons, MGMT, Poliça, The 1975, The Black Keys e The Lumineers.

Siga-nos aqui:

Tags: ,


About the Author



Back to Top ↑