Festmag

Música

Published on Julho 12th, 2017 | by festmag

0

WoodRock Festival 2017 com muito rock de 20 a 22 de julho

As claras areias da Praia de Quiaios, na Figueira da Foz voltam a receber o WoodRock Festival. Durante o fim de semana, que decorre de 20 a 22 de julho, 14 bandas de rock animarão as hostes e os decibéis entrarão pelo Atlântico adentro.

A 5.ª edição do Woodrock Festival volta a levar até à praia e à serra muito rock.No dia 20, em modo receção ao campista poderão os mais assíduos deste evento assistir aos concertos dos almadenses Desert Mammooth, dos alemães Tau e dos russos The Legendary Flower Punk.

A dar início propriamente ao festival, na sexta-feira, subirão ao palco no início da noite de sábado os Duvida 413,  a banda figueirense que faz uma mescla do industrial com rock eletrónico joga em casa e poderá ser uma boa surpresa. Já com frenesim festivaleiro completamente ligado ao PA, tocarão os OddHums a banda formada em 2016, irá encher a atmosfera com o seu doom nostálgico. Os Lâmina que têm corpo stoner alma doom não irão certamente quebrar o clima, mantendo o espírito WoodRock perfeitamente ativo.

Chegará assim a vez dos primeiros cabeça de cartaz do WoodRock 2017, os suíços The Black Willows e com eles o festival entrará na sua velocidade de cruzeiro, até porque a caraterística do seu psychadelic rock a isso nos levará. O primeiro dia de festival chegará ao fim ao som da banda dos irmãos Apolinário Correia (Poli) (Devil In Me / Sam Alone), e Miguel Correia (Mike Ghost) (Men Eater / More Than A Thousand), que como se vê, não são propriamente uns novatos, e que fundaram nos intervalos dos outros projetos os Correia, banda de rock denso e simultaneamente melódico.

YouTube Preview Image

O segundo e último dia de festival WoodRock, trará abrir Mr. Mojo com o seu stone rock e os lisboetas Her Name Was Fire, banda que se movimenta por universos do rock alternativo, piscando o olho ao psicadelismo de muitas bandas dos 90s.

O grande nome da edição de 2017 do WoodRock terão de ser, sem qualquer espécie de dúvida, os Mão Morta a banda de Braga que não precisa de qualquer apresentação. o coletivo liderado por Adolfo Luxúria Canibal atingiu há muito o estatuto de banda de culto e oferecerá certamente um concerto que ficará cravado na mata de Quiaios.

YouTube Preview Image

Tudo terminará com Vodun e com Bala. os primeiros chegam de Londres e vão espetar farpas profundas de psych rock, liderados pela potentíssima e incrível voz de Oya. O rock galego da banda Bala terá as honras de encerrar o festival WoodRock versão 2017.

Os bilhetes para o WoodRock custam entre 6 euros (dia 20) e 24 euros (os três dias).

Related Images:

Tags: , , , , , , ,


About the Author



Comments are closed.

Back to Top ↑