Festmag

Fotografia

Published on Setembro 13th, 2017 | by Filipe Pedro

0

“Uma Imagem Solidária” chega ao Porto

A exposição “Uma Imagem Solidária” inaugura quinta-feira, 14 de setembro, às 20h30, e estará patente até ao dia seguinte, entre as 15h e as 23h, na galeria Mira Forum.

A partir de uma ideia do fotojornalista António Cotrim, “Uma Imagem Solidária” tem por objetivo apoiar os bombeiros do nosso país. A exposição conta com a colaboração de mais de 230 fotojornalistas, fotógrafos profissionais e amadores de todo o país.

A iniciativa consiste na doação uma fotografia em troca de uma contribuição monetária feita pelo público e que reverte exclusivamente para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pêra.

Na edição de Lisboa, realizada em julho, recolheram-se mais de cinco mil euros entretanto entregues à corporação.

Nesta iniciativa, a realizar nos dias 14 e 15 de setembro, no Porto, qualquer pessoa poderá fazer uma doação mínima de 20 euros e obter uma fotografia de autor.

YouTube Preview Image

A iniciativa conta com o apoio da Colorfoto (Lisboa), Mira Forum, Extincêndios – Equipamentos de Protecção e Segurança, S.A. e EasyGest – Mediação Imbobiliária. A soma das doações será aplicada na aquisição de equipamentos de proteção individual para os Bombeiros de Castanheira de Pera.

Siga-nos aqui:

Tags: , ,


About the Author



Comments are closed.

Back to Top ↑