Festmag

Cinema e TV

Published on Outubro 29th, 2017 | by Daniela Azevedo

0

Entrevista a Nuno Bernardo, realizador de “Amnésia”

A partir de dia 30 de outubro vai ser possível acompanhar nas várias plataformas digitais da RTP (RTP Play, YouTube e Instagram) a série de ficção nacional “Amnésia”.

“Amnésia” é um thriller policial que conta a história de Joana Almeida (Ana Vilela da Costa), uma jovem blogger de sucesso que, na manhã de publicação do seu primeiro romance enquanto autora, acorda com o seu namorado Carlos (Nuno Janeiro), morto ao seu lado.

Em 12 episódios (que serão lançados durante o mês de novembro) será possível acompanhar a luta de Joana para provar a sua inocência, mas todos os dias serão lançados conteúdos online que darão mais informações sobre o caso. Isto porque a Joana sofre de amnésia traumática e não se lembra do que aconteceu no último ano.

Por isso vai contar com o profissionalismo dos inspetores Ângela (Alda Gomes) e Leonel (Marco Costa) e de uma misteriosa conta de Instagram que diariamente publica conteúdos que permitem reconstituir o passado da relação entre os dois.

Esta é uma ficção não-linear em que a história é influenciada por uma conta de instagram onde são publicadas fotografias, mensagens e gravações que permitem reconstituir o último ano da relação entre Joana e Carlos. Alguns destes conteúdos são publicados em ‘stories’ que desaparecem ao fim de 24h, por isso os espectadores/seguidores terão de consultar, diariamente, esta conta de instagram ou então perdem alguns detalhes e segredos da história desta trama.

Siga-nos aqui:

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Back to Top ↑