Festmag

Browsing the "Discos" Category

Adriana lança EPK promocional

Novembro 30th, 2011 | by festmag

A cantautora editou em março "O Que Tinha De Ser", o segundo disco de originais, e através de um "electronic press kit", em vídeo, apresenta-se em nome próprio.

Clã editam “Disco Voador” natalício a 2 de dezembro

Novembro 30th, 2011 | by festmag

Os Clã prepararam para esta época natalícia uma edição especial do seu "Disco Voador" - o primeiro álbum da banda feito para os mais novos. Nesta edição especial, junta-se ao álbum o Caderno Arco-Íris e dois pins coloridos.

“Talihina Sky”: Toda a verdade sobre os Kings of Leon

Setembro 13th, 2011 | by festmag

"Talihina Sky: The Story of Kings of Leon" é um documentário sobre a banda de Nashville que chega às lojas a 31 de outubro em dvd e bluray, com 30 minutos de extras, incluindo cenas adicionais, comentários da banda e dos realizadores, e filmagens caseiras. O filme estreou no Festival de Cinema de Tribeca a 21 de abril, tendo conquistado elogios e sido adquirido pelo canal Showtime, que estreou o documentário a 21 de agosto.

We Trust edita álbum de estreia em outubro

Setembro 13th, 2011 | by festmag

"These New Countries" começou a ser gravado em Dezembro de 2010, mas só terá edição no próximo mês, uma vez que o mentor do projeto, André Tentúgal, apenas o conseguiu gravar nos intervalos do seu trabalho enquanto realizador.

Destroyer e as surpresas do vinil

Abril 2nd, 2011 | by Margarida Guerreiro (Bia)

Talvez "Kaputt" seja um dos melhores álbuns de 2011, mais para o fim do ano confirmaremos, mas por agora deixamos esta novidade: uma faixa de 20 minutos, repartida em 5, mas idealmente para ser ouvida de seguida. "The Laziest River" está presente apenas na versão vinil, mas os nossos leitores podem ouvi-la aqui. No próximo dia 4 de agosto, Destroyer apresentará "Kaputt" aos portugueses no palco Santa Casa Planeta Sudoeste do Festival Sudoeste TMN.

Noiserv: reedição do álbum de estreia em duplo CD

Março 29th, 2011 | by Filipe Pedro

Noiserv, alter-ego de David Santos, decidiu juntar o álbum de estreia “One Hundred Miles from Thoughtlessness” ao EP “A Day in the Day of the Days” numa dupla edição em cd, adicionando-lhes duas remisturas e um tema extra. A artista norte-americana Julianna Barwick remisturou “Melody Pops” e o músico inglês DollBoy propôs uma revisão para “Tokyo Girl”, ambas retiradas de “One Hundred Miles from Thoughtlessness”. Luís Costa - companheiro de David Santos na banda You Can't Win Charlie Brown - colaborou no tema extra “Little Maestro”, também este incluído no duplo álbum que será lançado a 4 de abril.


Back to Top ↑
  • PUB

    “Curtas Vila do Conde”

    “FMM Sines”

    “VeraMarmelo”

    “MadeofThings”

  • Redes sociais

    Facebooktwittergoogle_plusyoutubeinstagram
  • Facebook

  • Junho 2017
    S T Q Q S S D
    « Mai    
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930